Postado em 28 de Setembro de 2017 às 08:57
Em 9 meses de gestão Prefeito Murilo conta com 83% da aprovação popular
Aprovação

O Portal R10 traz o resultado da avaliação administrativa realizada nos dias 25 e 26 de setembro pelo Instituto de Pesquisa Estimativa no município de Corrente para prefeito e secretariado. O levantamento também aponta dados da eleição de 2018 e mostra os políticos favoritos dos eleitores no próximo ano.

Prefeito

Os dados da pesquisa mostram que o prefeito Murilo (PP) é o melhor de todos os gestores que administraram o município, tendo a aprovação de 72,33%. Os que desaprovaram a gestão foram 18% e os que não opinaram foram 9,67 %. O resultado mostra também que 45% da população acha a gestão do atual prefeito a melhor em relação aos ex-gestores; 33,33% acreditam estar igual; 18,67 acham pior e 3% não opinaram.

Secretariado

A pesquisa aponta o secretário Jocilé como o mais atuante para os eleitores, com aprovação de 4%, seguido de Benjamin Nogueira e João Victor com 2% e, Diviane e Igor Rodrigues com 0,67%.