Postado em 23 de Agosto de 2016 às 08:10
Diversas ruas do município de Corrente recebem calçamento
Nesta próxima semana, o bairro Morro do Pequi começará a ser contemplado
Imediações da antiga maternidade

Diversas ruas da cidade de Corrente continuam sendo pavimentadas, mudando o aspecto de alguns bairros que há muitos anos aguardam a benfeitoria.

No bairro Aeroporto, o calçamento da rua principal está praticamente concluído e nesta etapa da obra as ruas que contornam a Escola Municipal Filemon Nogueira também estão sendo pavimentadas.

Nas proximidades da antiga maternidade as ruas também seguem recebendo benfeitorias, para a alegria dos moradores da região. O secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, lembra que este convênio em especial foi firmado em 2005 e o saldo remanescente em conta, nunca utilizado rendeu o suficiente para realizar a nova obra.

E nesta próxima semana, o bairro Morro do Pequi começará a ser contemplado, recebendo a pavimentação as ruas Santos Dumont, Antonio Fernandes, Carlos Martins e Travessa Silva Lopes.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pelo secretário Narciso Amaral, estive em todos os trechos das obras na última sexta-feira (19), vistoriando os trabalhos realizados.

Estão previstos ainda nestes convênios, todos licitados em 2015, a pavimentação de ruas no bairro Vermelhão, Vila Nova e Centro.