Postado em 9 de Fevereiro de 2017 às 11:28
CorrentePrev busca novos benefícios para segurados
CorrentePrev

O Fundo Previdenciário do Município de Corrente (CorrentePrev) conta com 635 servidores vinculados e está concedendo cerca de 70 benefícios a seus contribuintes sendo eles aposentadoria por tempo de contribuição, idade e pensão por morte.

Segundo a gestora do órgão Mara Rodrigues de Sousa Nogueira nesta gestão novas parecerias estão sendo firmadas para proporcionar mais e melhores benefícios a seus contribuintes. “Estamos articulando uma parceria com a Caixa Economia e prefeitura para um programa de financiamento da casa própria para nossos segurados,” informou.  

A gerente ressaltou também, que o órgão está estudando a viabilidade da criação de um plano de saúde para seus contribuintes e dependentes, assim como, a mudança para uma nova sede, em parceria com a prefeitura com objetivo de melhor atender aos usuários.   

 Os recursos previdenciárias recebidos pelo CorrentePrev, segundo Mara Nogueira, são aplicados, sem atrasos, em dois fundos de investimento da Caixa Econômica, o que garante a concessão dos benefícios como auxílio doença, salário maternidade e pagamento de salário familiar aos segurados e dependentes.

 


ULTIMAS NOTÍCIAS