Postado em 27 de Março de 2017 às 12:57
Corrente será a sede Associação de Prefeitos do Extremo Sul do Piauí
Corrente

Duplicação da BR-135, previdência social, incentivo, investimentos e melhorias para a educação foram alguns dos temas debatidos no último sábado (24), na Câmara de Vereadores de Corrente, pelos 16 prefeitos da região do Extremo Sul do Piauí.

Os gestores aproveitaram o encontro e decidiram que a sede da AMES (Associação dos Municípios do Extremos-Sul do Piauí) será em corrente. Segundo o presidente da associação, o prefeito Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas, do Riacho Frio, a cidade oferece toda a estrutura necessária para os prefeitos e se mostrou receptiva a proposta.

Para o prefeito Murilo Mascarenhas, Corrente só tem a ganhar como sede dessa associação. “Nossa cidade pode oferecer toda a estrutura, temos uma boa rede hoteleira e bancarias” afirmou Murilo.

O prefeito de Cristalândia do Piauí Ariano Messias aproveitou o encontro para demonstrar a sua indignação e preocupação com o expressivo número de acidentes que vem acontecendo no trecho da BR-135, que liga Cristalândia a Corrente.