Postado em 28 de Março de 2017 às 13:13
Conselho Municipal da Juventude é implantado em Corrente
Conselho

Na manhã desta terça-feira(28) uma assembleia geral foi convocada com o objetivo de compor o Conselho Municipal da Juventude, na ocasião esteve presente o vice prefeito Dionizio Junior, representando o então prefeito Murilo Mascarenhas, além dos representantes da secretarias de saúde, Desenvolvimento Rural, Industria Comercio e Turismo, e os membros da sociedade civil.

Segundo o secretário executivo da juventude Igor Rodrigues, este conselho veio para dar oportunidade e oferecer cidadania aos jovens correntinos. “Neste primeiro encontro nosso conselho apresentou muitas ideias, além de uma imensa vontade de trabalhar pela juventude, pensamos em desenvolver um trabalho em parceria, com as secretarias municipais, igrejas e a sociedade civil em geral, para que nossos jovens ganhem vez e voz na comunidade” Declarou o secretário.

O conselho será presidido pelo secretário executivo da juventude Igor Rodrigues, e terá sua eleição valida pelo período de dois anos. “Fico muito feliz por ter sido escolhido para representar este conselho, estou em contato direto com os jovens da cidade e conheço a realidade local, sei que temos muito a fazer e não temos medo do trabalho” frisou Igor.