Postado em 18 de Agosto de 2016 às 09:21
CEO de Corrente será equipado com quatro consultórios completos
A fonte de recursos para a construção da obra, R$ 357.661,33, é do próprio município.

A obra do primeiro Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Corrente recebeu essa semana a vistoria do prefeito Jesualdo Cavalcanti e do engenheiro civil e assessor da prefeitura de Corrente, Agamenon Bastos.

Localizado ao lado do Complexo de Saúde Dr. Misael Dourado Guerra, o CEO contará com quatro consultórios completos contendo equipamentos odontológicos modernos, laboratório de prótese, sala de esterilização, copa e recepção.

Ao ser inaugurado o Centro, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento irá oferecer os serviços de diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca; periodontia, endodontia, prótese, cirurgias e atendimento a pessoas com deficiência.