Postado em 11 de Fevereiro de 2019 às 19:28
Ano letivo da rede municipal de Corrente tem início com Semana Pedagógica
CORRENTE

Com o tema “Educação e Transformação social” a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deu início a semana pedagógica na manhã desta segunda-feira(28). O evento é destinado aos 450 profissionais da área.

O encontro tem como objetivo apoiar e estimular as boas práticas pedagógicas e administrativas no intuito de avançar na busca da qualidade da educação do município. Segundo a secretária de Educação e Cultura Ianê Mascarenhas, eventos como este são importantes para reciclagem e capacitação desses profissionais.

“A troca de experiências aliada a motivação dos professores e colaboradores de cada escola reflete em um ano letivo marcado por importantes conquistas” frisou a secretária.

A programação do evento conta com palestras de temas como: Responsabilidade social da universidade na formação de professores: Possibilidades e Ações, Campanha Busca Ativa Escolar, Organizando a documentação da secretaria escolar, socialização e Praticas Pedagógicas, dentre outras.