Postado em 4 de Julho de 2019 às 15:37
A cidade de Corrente recebe obras estruturantes
CORRENTE

A cidade de Corrente vem se transformando em um verdadeiro canteiro de obras. Para atender a demanda da população e melhorar o aspecto da cidade, a Prefeitura Municipal está investindo em obras de infraestrutura em vários pontos da cidade. O trabalho visa melhorar a acessibilidade, o conforto e a segurança nas ruas e bairros.

Nesta semana por exemplo, existem obras em andamento com pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Vermelhão; pavimentação poliédrica no Bairro Jacolândia, no bairro Nova Corrente, como a implantação do canteiro central na avenida Intendente Justino, neste mesmo Bairro. Além do mais a obra da academia de saúde no Bairro Aeroporto está a todo vapor.

Com isso a Prefeitura cumpre a sua responsabilidade de trabalhar para atender as necessidades da população.